General Heleno detona jornalista Miriam Leitão: “Obcecada por falar mal do governo Bolsonaro e destilar seu ódio aos militares”

General Heleno

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Augusto Heleno, se manifestou contra críticas da repoórter Miriam Leitão (Rede Globo) ao governo. Através das redes sociais, nesta quinta-feira (22), o ministro disse que a jornalista é obcecada por falar mal do presidente Jair Bolsonaro e dos militares.

“Não vou rebater acusações infundadas de Miriam Leitão. Hoje, ela é obcecada por falar mal do governo Bolsonaro e destilar seu ódio aos militares. Dirijo-me aos brasileiros do bem”, disse.

“Na ABIN não há espiões, arapongas ou agentes secretos. Existem profissionais de inteligência concursados, preparados e capazes, como lhes compete, de acompanhar eventos que interessam ao nosso país, como fazem todas as agências de inteligência do mundo. Não monitoramos pessoas, patrulhamos instituições ou vigiamos quem quer que seja. Simples assim” disse.

O post General Heleno detona jornalista Miriam Leitão: “Obcecada por falar mal do governo Bolsonaro e destilar seu ódio aos militares” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.