Menor confessa ter estuprado e matado grávida a pedradas em Araguaína, diz PM


Corpo de Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos, de 25 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (22) ao lado de uma escola. Mãe do adolescente precisou de socorro médico após ouvir a confissão. Vítima foi encontrada morta em Araguaína
Divulgação
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (22) suspeito da morte de Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos, de 25 anos. O corpo da jovem, que estava grávida de seis meses, foi encontrado durante a manhã ao lado de uma escola em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, o menor confessou que estuprou e assassinou a grávida a pedradas.
Durante o depoimento, ele teria informado que estava bêbado no momento do crime e que não conhecia a vítima. A mãe do rapaz, que acompanhava o interrogatório, passou mal e precisou ser socorrida pelo Samu, mas não chegou a ser hospitalizada.
O adolescente aguarda decisão da Justiça para saber se vai permanecer apreendido ou se vai responder pelo crime em liberdade.
Os militares chegaram ao local onde o corpo estava após uma denúncia anônima. A vítima tinha sido coberta com folhas e ao lado do corpo foi encontrada a pedra que teria sido usada no crime. O assassinato foi ao lado de uma escola municipal no setor Céu Azul.
Ainda segundo a polícia, parentes e uma amiga da mulher chegaram ao local e relataram que ela seria usuária de drogas e estava com seis meses de gravidez.
A perícia esteve no local e encontrou um cachimbo usado para o consumo de drogas. O corpo foi levado para o IML de Araguaína e até o final da tarde permanecia no local porque parte dos familiares estavam em deslocamento de outro município com os documentos necessários para a liberação do corpo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.