Prefeitura de Porto Nacional prorroga validade de concurso por um ano


Provas foram aplicadas em 2019 e parte dos aprovados já foi convocada. Ao todo o certame ofereceu 379 vagas e cadastro reserva. Concurso é da Prefeitura de Porto Nacional
Divulgação
A Prefeitura de Porto Nacional decidiu prorrogar por um ano a validade do concurso público do quadro geral realizado em 2019. O resultado do certame foi homologado em outubro do ano passado e valeria até este mês, com a medida o novo prazo de validade é outubro de 2021. O processo seletivo selecionou servidores para 379 vagas com posse imediata e outras 125 oportunidades em cadastro reserva.
Parte dos aprovados foi convocada para tomar posse entre dezembro de 2019 e março de 2020. A prorrogação beneficia principalmente que ficou no cadastro reserva e pode ter a oportunidade de assumir a vaga caso algum dos atuais servidores desista do cargo, por exemplo. A prorrogação já foi publicada no Diário Oficial do Estado.
O certame tinha oportunidades com salários entre R$ 998 a R$ 12,9 mil e recebeu mais de 26,5 mil inscrições. As provas foram aplicadas pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A lista final com todos os resultados segue disponível na internet.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.