Imagens mostram caminhão completamente destruído após batida que matou motorista


Acidente aconteceu entre Wanderlândia e Araguaína. Até as 18h30 a rodovia seguia parcialmente inteditada. Caminhão ficou completamente destruído no acidente
Divulgação/PRF
Imagens do acidente envolvendo caminhões que matou um motorista manhã desta terça-feira (20) entre Wanderlândia e Araguaína, no norte do Tocantins, mostram que um dos veículos ficou completamente destruído. A cabine ficou amassada e o eixo do veículo chegou a sair do lugar com a força do impacto. Um segundo caminhão também ficou com a cabine bastante danificada.
Os Bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista da BR-153 chegou a ficar totalmente interditada para retirada dos veículos. Por volta das 18h30 o trânsito seguia no esquema siga e pare porque a carga de um caminhões estava sendo transbordada para outro veículo.
A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes. A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente.
O outro veículo também ficou bastante danificado na batida
Divulgação/PRF
Cabine do segundo caminhão ficou bastante danificada
Divulgação/PRF
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.