Criança morre e fica presa às ferragens de carro após acidente na BR-153


Outras quatro pessoas, incluindo um bebê, também ficaram feridas no acidente. A vítima foi identificada como Nicole da Costa Coutinho, de cinco anos. Criança morreu após ficar presa às ferragens
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma menina de apenas cinco anos, identificada como Nicole da Costa Coutinho, morreu na madrugada desta terça-feira (20) após um acidente na BR-153. O carro que ela viajava com a família capotou a cerca de 30 km de Presidente Kennedy, na região norte do Tocantins. A menina ficou presa às ferragens de carro e morreu ainda no local.
O Corpo de Bombeiros informou que esteve no local e fez o resgate do corpo utilizando equipamento especial. Outras três pessoas adultas e um bebê que também estavam no veículo ficaram feridas. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Guaraí por outros motoristas e não há informações sobre o estado de saúde.
Os Bombeiros disseram que o veículo estava fora da pista e que ainda não é possível dizer quais foram as causas do acidente. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia antes da retirada do corpo de Nicole da Costa do veículo. O laudo pode levar até 30 dias para ficar pronto.
Ainda não há informações sobre o velório da menina. O carro em que a família viajava tinha placas de Aparecida de Goiânia (GO).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.