Casal fica ferido após veículo capotar na TO-404


Bombeiros socorreram as vítimas e levaram para um hospital de Augustinópolis. Caminhonete capota na TO-404, norte do Tocantins
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um casal ficou ferido após o carro em que ele estava capotar na TO-404, rodovia que liga a cidade de Augustinópolis à TO-010, norte do Tocantins. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (20).
Os Bombeiros foram até o local e socorreram as vítimas, que tiveram escoriações pelo corpo. José Miranda Barbosa e Maria Olívia Maciel Barbosa foram levados para um hospital da cidade, onde receberam atendimento médico.
Não há informações sobre o que causou o acidente. A pickup, tinha placas de Manaus (AM), e foi parar às margens da rodovia. A Polícia Militar compareceu ao local. Pessoas que passavam pelo local pararam para prestar apoio.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Bombeiros socorreram casal após caminhonete capotar no norte do Tocantins
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.