Cão farejador encontra 15 quilos de maconha em bagageiro de ônibus


Dono das malas confessou que recebeu a droga em Minas Gerais e faria a entrega em Colinas do Tocantins. Flagrante foi em Guaraí. Drogas foram localizadas pelo cão no bagageiro do ônibus
Divulgação/PRF
Um cão farejador da Polícia Militar encontrou 15 quilos de drogas escondidos no bagageiro de um ônibus interestadual. O flagrante foi durante uma operação conjunta da PM com a Polícia Rodoviária Federal, no posto da PRF de Guaraí, a 190 quilômetros de Palmas. Os tabletes de maconha estavam divididos em duas malas.
O dono da bagagem é um homem de 35 anos que não teve o nome divulgado. Ele confessou que recebeu as drogas em Uberaba (MG) e disse que tinha combinado de fazer a entrega em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Ele receberia uma quantidade de dinheiro pelo transporte.
Esta é a segunda apreensão de drogas realizada no mesmo posto policial pelos cães farejadores. Horas antes um motorista foi preso após dois quilos de cocaína serem encontrados misturados com farinha. Ele alegou que o pacote foi um presente da própria mãe.
Na ocorrência da tarde, o dono da mala foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaraí. Ele vai responder por tráfico interestadual de drogas.
Flagrante foi na região de Guaraí
Divulgação/PRF
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.