Três pessoas são presas suspeitas de invadir canteiro de obras para furtar materiais de construção e equipamentos


Suspeitos foram flagrados dentro de casa que está sendo construída no setor Cimba, em Araguaína. Objetos encontrados com suspeitos de invadir casa em construção
PM/Divulgação
Três pessoas foram presas suspeitas de furtarem equipamentos e materiais de construção de uma casa em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu na noite deste domingo (18) no setor Cimba.
A PM informou que foi chamada após três suspeitos serem vistos furtando objetos de uma casa em construção. Ao chegar no local os PMs encontraram um homem de 29 anos. Dentro da casa foi encontrada uma mulher de 42 anos. Um suspeito de 29 anos tentou fugir, mas também acabou sendo preso.
A mulher contou eles quebraram o cadeado do portão para entrar na construção. Os suspeitos estavam furtando soleiras de mármore, alicates grandes, martelos e carrinhos de mão. Com eles também foram encontradas uma faca e um simulacro de arma de fogo.
Os três suspeitos e os objetos apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.