Caminhão tomba e motorista morre após ficar preso às ferragens na TO- 348


Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e identificado como Assis Parreiras de Souza, de 41 anos. Acidente foi perto da cidade de Barrolância
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O caminhoneiro Assis Parreiras de Souza, de 41 anos, morreu após o veículo que ele dirigia tombar na TO- 348, perto de Barrolândia, na região central do Tocantins. O Corpo de Bombeiros informou que o acidente foi na madrugada desta segunda-feira (19) e que o condutor ficou preso às ferragens da cabine.
O corpo dele foi resgatado com a ajuda de uma pá carregadeira que suspendeu o caminhão enquanto os Bombeiros militares trabalhavam. Assis Parreiras estava sozinho no veículo. Não foi informado quais podem ter sido as causas do acidente.
O tombamento foi próximo ao assentamento Irmã Adelaide. O Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins recolheu o corpo e uma equipe da Polícia Científica esteve no local realizando a perícia. O trabalho também foi acompanhado pela Polícia Militar.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.