Motorista fica preso dentro de carro após capotamento na TO-050 em Palmas; veja vídeo


Veículo capotou e foi parar às margens da rodovia, em Palmas. Bombeiros foram chamados para retirar vítima; populares também pararam para ajudar. Carro capota em trecho da TO e homem fica preso dentro do veículo
Um motorista, ainda não identificado, ficou preso e precisou de resgate após um capotamento registrado na tarde deste sábado (17), na TO-050, em Palmas. O Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer a vítima.
Um vídeo feito pela repórter Ana Paula Rehbein, da TV Anhanguera, mostra os bombeiros no local para retirar o motorista. Pessoas que passavam pela rodovia também pararam para ajudar.
Testemunhas disseram que o acidente pode ter sido provocado por uma imprudência no trânsito. A condutora de uma motocicleta teria feito uma conversão irregular, prática conhecida como ‘gato’. No momento, o motorista foi surpreendido e tentou desviar o carro, mas acabou saindo da via e capotando.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Carro capota e motorista fica preso dentro de veículo em Palmas
Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.