Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Palmas neste sábado (17)


Candidatos têm compromissos como reuniões, visitas a apoiadores e bandeiraço. Os candidatos à Prefeitura de Palmas nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este sábado (17). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no sábado (26). Desde domingo (27), estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos à prefeitura de Palmas nas eleições 2020; veja quem são
Patrimônio de candidatos à prefeitura de Palmas vai de R$ 42 mil a R$ 9,4 milhões
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Palmas
Eleições 2020: os planos dos candidatos a prefeito de Palmas para a Educação
Alan Barbiero (Pode): Agenda começa 7h30 em um café da manhã em uma empresa. Às 8h30 visita ao comércio da LO-27, depois, às 10h30, faz visita à Praia do Caju. Ao meio-dia terá um almoço com eleitores da 307 Norte. Durante a tarde, a partir das 14h, grava programas de rádio e TV. Às 18h30 terá reunião com eleitores do Santa Bárbara, às 20h a reunião é no Lago Sul e às 21h30 é com eleitores na 1002 Sul.
Barison (Republicanos): Não enviou agenda.
Cinthia Ribeiro (PSDB): Terá reuniões de campanha durante a manhã e a tarde.
Dr. Joaquim Rocha (PMB): Não enviou agenda.
Eli Borges (Solidariedade): Não enviou agenda.
Marcelo Lelis (PV): Às 8h responde mensagens de eleitores nas redes sociais. A partir das 11h grava programa eleitoral. Às 13h fará lives pelas redes sociais. Às 15h terá uma reunião com a Federação das Associações Comunitárias de Moradores do Tocantins. Depois faz visita a eleitores às 16h. Ás 17h participa de reunião na casa de eleitores. Mais tarde, às 19h e às 20h, terá uma reunião com candidato a vereador. Às 20h30 fará outra live nas redes sociais e encerra a agenda às 21h com uma reunião com candidato a vereador.
Max Dornellys (PTC): Candidato faz caminhada pela Avenida Tocantins, em Taquaralto, às 08h. Terá reunião interna com líderes às 14h. Finaliza a agenda às 19h com visita a uma igreja no Aureny I.
Professor Bazzoli (PSOL): Não enviou agenda.
Professor Júnior Geo (PROS): Começa a agenda 7h com visitas a apoiadores na região sul. Às 9h visita o sindicato da Guarda Municipal. Às 10h30 faz visitas em comércios de Taquaruçu. No período da tarde, às 15h, fará reunião com apoiadores no setor Maria Rosa. Visira a feira no Aureny I às 19h e por fim às 20h30, terá uma reunião com apoiadores na região sul.
Tiago Amastha Andrino (PSB): Faz visitas aos comércios em Taquaralto às 8h. Depois, ao meio-dia, se reúne com lideranças no Jardim Taquari. Às 13h faz gravação de programa eleitoral. E a parte de 20h se reunirá com lideranças no Aureny III.
Vanda Monteiro (PSL): a agenda começa às 7h com reunião com empresários da Região sul. Grava programa eleitoral a partir das 10h. Mais tarde, a partir das 19h, terá reunião com outros candidatos da coligação na região norte da cidade.
Vilela do PT (PT): Às 8h particia de encontro de mulheres da Reunião Sul. Durante a tarde, às 16h, cumpre agenda em Novo Acordo com candidato a prefeito da cidade.. Às 19h30 participa de reunião da majoritária na região norte.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.