Homem é preso ao tentar assaltar posto com pedaço de madeira e ser imobilizado por segurança


Ele estava com a madeira embaixo da camiseta fingindo estar armado. Caso foi em Gurupi, no sul do Tocantins. Caso foi em posto de combustíveis em Gurupi
Reprodução/TV Anhanguera
Um homem de 25 anos foi preso após ser imobilizado pelo segurança de um posto de combustíveis durante uma tentativa de assalto. O segurança, que tem 36 anos, conseguiu agarrar o assaltante após perceber que o que ele escondia debaixo da roupa não era uma arma e sim um pedaço de madeira. O caso foi em Gurupi, no sul do estado, na noite desta quinta-feira (15).
Os funcionários disseram para a Polícia Militar que a atitude do rapaz já tinha chamado a atenção dos frentistas, já que ele passou em frente ao posto duas vezes antes de estacionar no local. Ele chegou ao posto em uma motocicleta de cor preta e tentou render um dos frentistas.
O homem foi levado pelos policiais militares para a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. Ao consultar a ficha criminal do suspeito ficou constatado que ele já tem passagens por outros crimes. Ele foi autuado em flagrante pela nova tentativa de roubo e levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.