Acidente entre carro e caminhonete deixa três mortos e crianças em estado grave na BR-153


Um dos veículos envolvidos é uma caminhonete do Instituto Natureza do Tocantins. Batida foi perto de Presidente Kennedy, na região central do estado. Carro ficou destruído no acidente
Divulgação
Uma batida de frente entre um carro de passeio e uma caminhonete deixou pelo menos três mortos na BR-153 nesta sexta-feira (16). O acidente foi na altura do km 308, perto de Presidente Kennedy, região central do Tocantins. Ainda não há detalhes de quem são as vítimas ou como o acidente ocorreu. Duas crianças que estavam no carro de passeio foram socorridas e estão em estado grave.
A Polícia Rodoviária Federal informou que esteve no local e foi necessário interditar a pista parcialmente por cerca de três horas, mas que o trânsito já está liberado. Os corpos das vítimas, segundo as primeiras informações, estariam sendo levados para a unidade do Instituto Médico Legal de Guaraí.
Caminhonete envolvida na batida é do Naturatins
Divulgação
A caminhonete envolvida na batida é do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins). Em nota, o governo do estado informou que a perícia foi acionada para desvendar as causas do acidente e prestou solidariedade às famílias dos envolvidos.
De acordo com a nota, o motorista do Naturatins passa bem e presta esclarecimentos às autoridades. As duas crianças estão no Hospital Regional de Guaraí.
Acidente deixou três mortos e dois feridos
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.