Peixe faz testagem de coronavírus em funcionários do comércio


Cerca de 300 testes devem ser feitos pela Secretaria Municipal de Saúde. Comerciantes devem enviar lista com o nome dos empregados para o município. Peixe realiza testagem em massa em comerciantes a partir das 8h nesta quinta-feira (15)
O comércio de Peixe, no sul do estado, está passando por uma testagem em massa para diagnóstico de Covid-19. Cerca de 300 testes devem ser feitos pela Secretaria Municipal de Saúde até esta sexta-feira (16) nos empresários e funcionários.
A tenda com os testes e profissionais da saúde foi montada em frente ao Hospital Municipal de Peixe. O atendimento começou às 8h da manhã e segue até 13h.
Os comerciantes devem enviar uma lista com o nome dos funcionários para o e-mail da secretaria. Também há um telefone disponibilizado pelo município: 3356-2130.
De acordo com o ultimo boletim epidemiológico, Peixe tem 254 confirmados de coronavírus desde o início da pandemia. São 220 pessoas recuperadas e 31 em tratamento. Outras três pessoas morreram vítimas da doença na cidade.
Avenida de Peixe, no sul do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.