Seis pessoas são resgatadas pela Marinha após embarcação naufragar durante temporal em Palmas


As vítimas do naufrágio foram encontradas agarradas em troncos, no lago de Palmas. Segundo a Marinha, elas não ficaram feridas. Naufrágio aconteceu no lago de Palmas
Luciano Ribeiro/Governo do Estado
Seis pessoas foram resgatadas pela Marinha após uma embarcação naufragar no lago de Palmas, durante a chuva registrada na tarde desta segunda-feira (12). As vítimas foram encontradas agarradas em troncos.
Elas foram encontradas durante uma inspeção naval de uma equipe da Capitania Fluvial do Araguaia Tocantins. Segundo as informações, a embarcação afundou enquanto se deslocava da ilha das Cobras para a praia do Prata.
Após o resgate das vítimas, os militares da Marinha acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros. Não houve a necessidade de encaminhá-los ao hospital e não houve poluição hídrica causada pela embarcação.
A Marinha informou que um inquérito foi instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente, bem como colher ensinamentos para reduzir a probabilidade de ocorrências como essa.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.