PM prende dupla suspeita de invadir condomínio de luxo em Palmas para furtar objetos


Crime aconteceu em um prédio localizado na orla do lago de Palmas. Objetos foram apreendidos com suspeitos
Divulgação/PM TO
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (13) por suspeita de furto. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles invadiram um condomínio de luxo localizado próximo ao pier II, na orla do lago de Palmas, e foram detidos com objetos levados de um apartamento.
A PM informou que militares foram chamados ao local e quando chegaram ao endereço, o porteiro do condomínio disse que percebeu pelo sistema de câmeras de segurança que dois homens tinham invadido o prédio.
Ao fazer buscas os policiais perceberam que os dois suspeitos estavam fugindo pelos fundos do condomínio. Os militares fizeram um cerco, prenderam um homem e o outro conseguiu fugir.
Outros policiais foram informados pela equipe de inteligência da PM que o segundo suspeito tinha sido visto na garupa de uma motocicleta. No momento da abordagem o condutor do veículo fugiu, mas o suspeito do furto no condomínio foi detido.
Com eles os policiais encontraram um relógio dourado, três pares de tênis, pedras de crack e outros objetos de uso pessoal. Os homens, os materiais e a motocicleta apreendida foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.