Motorista que participava de racha causa acidente e fica preso em ferragens após tentar escapar da PM


Caso foi registrado em Dianópolis, na região sudeste do estado. Homem recusou atendimento médico e foi levado para a delegacia pela Polícia Militar. Bombeiros cortando carro para retirar homem que ficou preso
Bombeiros/Divulgação
Os bombeiros de Dianópolis, no sudeste do estado, foram chamados para resgatar um homem de 28 anos que ficou preso às ferragens de um carro após sofrer um acidente de trânsito. Testemunhas contaram que o motorista estaria participando de um racha pelas ruas da cidade, quando avistou a polícia e tentou fugir.
O caso foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 17h30 na rua Goiás. Os bombeiros foram informados de que o jovem estava participando de uma corrida ilegal e teria avistado a Polícia Militar.
Ao tentar escapar ele acabou batendo em uma caminhonete que estava estacionada e depois atingiu um poste da rede elétrica. O impacto deixou o homem preso no veículo e com ferimentos leves.
Ele foi resgatado pelos bombeiros, mas recusou ir ao hospital e acabou sendo levado para a delegacia pela Polícia Militar.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.