Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Palmas nesta terça-feira (13)


Candidatos têm compromissos como visitas a apoiadores, participação em eventos e reuniões virtuais. Os candidatos à Prefeitura de Palmas nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta terça-feira (13). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no sábado (26). Desde domingo (27), estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos à prefeitura de Palmas nas eleições 2020; veja quem são
Patrimônio de candidatos à prefeitura de Palmas vai de R$ 42 mil a R$ 9,4 milhões
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Palmas
Eleições 2020: os planos dos candidatos a prefeito de Palmas para a Educação
Alan Barbiero (Pode): Às 8h o candidato participa de reunião com a Associação Procuradores Municipais de Palmas. Às 10h concede entrevista ao Cleber Toledo e às 12h dará entrevista para uma rádio local. Já às 14h deve participar de reunião com eleitores no setor Sol Nascente. Às 15h a reunião será com eleitores do Jardim Aureny IV.
Barison (Republicanos): A partir de 7h40 o candidato faz caminhada na Acse-01, antiga 104 Sul, e de 10h às 12h participa de uma reunião da Procuradoria Geral do Município. Às 14h faz gravação no residencial Caribe e às 16h receberá carta de demanda no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (SISEMP). O último compromisso será às 18h, quando o candidato tem reunião com a equipe de trabalho.
Cinthia Ribeiro (PSDB): Às 7h15 visita uma empresa do ramo da construção civil e às 07h45 visita a empresa Madepar. Já às 09h participa de reunião da Nova Central Sindical de Trabalhadores no Tocantins (NCST-TO) e às 14h cumpre agenda institucional. Por último, às 19h, a candidata tem reunião com moradores da região sul e com o candidato a vereador Ferinha dos Aurenys.
Dr. Joaquim Rocha (PMB): O candidato não divulgou agenda.
Eli Borges (Solidariedade): A partir de 07h40 o candidato tem um café da manhã em uma concessionária de veículos. Já às 8h faz gravação de programa eleitoral. Às 10h30 concede entrevista à TV Anhanguera e a partir de 14h participa de reunião com apoiadores de campanha. Às 19h30 a reunião será com lideranças políticas.
Marcelo Lelis (PV): Pela manhã, a partir das 8h responde apoiadores nas redes sociais. A partir das 9h30 grava programa eleitoral. Às 11h o candidato terá uma reunião no Sindicato da Saúde. às 13h deve realizar live nas redes sociais. Já durante a tarde, às 14h tem reunião virtual com analistas jurídicos. Às 15h30 encontra representares da segurança pública. Já às 18h terá reunião na FACOM. às 20g deve visitar um bar a partir de 20h30 faz novamente live nas redes sociais.
Max Dornellys (PTC): Às 8h30 o candidato participa de reunião interna com lideranças e a partir de 9h tem sessão de fotos para a campanha. A partir de 14h faz gravação de vídeo para a campanha e às 19h tem reunião com apoiadores na região sul de Palmas.
Professor Bazzoli (PSOL): A partir de 9h o candidato cumpre agenda do programa ‘Bazzoli na Comunidade’ e faz uma visita ao Centro de convenção Parque do Povo para falar sobre turismo e entretenimento. Já às 11h concede entrevista à TV Anhanguera e de 14h30 às 15h dará entrevista a outro canal de TV.
Professor Júnior Geo (PROS): O candidato passa a manhã e tarde visitando empresas. A noite, às 20h, terá reunião com apoiadores na região central da cidade.
Tiago Amastha Andrino (PSB): A partir de 9h o candidato faz visita na empresa ZAP. Às 10h30 participa de reunião com jovens empresários e a partir de 19h tem reunião com líderes da região do sítio ecológico. Por fim, às 20h, tem reunião com líderes e apoiadores do setor Taquari.
Vanda Monteiro (PSL): Pela manhã a candidata tem sessão na Assembleia Legislativa e à tarde grava programa eleitoral. A partir de 17h a candidata participa de inauguração do comitê em Buritirana e ‘adesivaço’.
Vilela do PT (PT): O candidato não divulgou agenda.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.