Homem é preso após roubar moto e cair na frente de posto policial ao bater em lombada


Enquanto socorriam o homem os policiais perceberam que ele estava muito nervoso. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica que tinha coberto com papel alumínio. Homem caiu da motocicleta em frente ao posto da polícia
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso na TO-080 nesta segunda-feira (12) após roubar uma motocicleta e cair dela na frente do posto policial de Luzimangues, em Porto Nacional. O assalto tinha sido minutos antes na TO-455, que liga o distrito ao município. Os policiais que presenciaram a queda informaram que ele estava em alta velocidade quando atingiu a lombada.
Inicialmente os policias acharam apenas que se tratasse de um acidente de trânsito, mas ao socorrer o homem o nervosismo dele começou a chamar atenção. Os policias então perceberam que debaixo da calça o rapaz estava com uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio, numa tentativa de impedir que ela transmitisse a localização.
O posto onde o acidente ocorreu é uma das bases do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) para operações de fiscalização. O policiamento está reforçado em estradas de todo o estado por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Após o acidente, os policias revistaram então o suspeito e encontraram duas porções pequenas de maconha e cocaína. O assalto já tinha sido registrado pela vítima e por isso a polícia conseguiu localizar a placa da motocicleta rapidamente. O dono da moto relatou que eram dois homens participando do assalto, mas o comparsa não estava mais no veículo no momento do acidente e nem a arma usada no crime.
Como os ferimentos do homem não eram graves, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de plantão de Porto Nacional e preso em flagrante. A vítima do assalto ainda estava no local e recebeu a moto de volta logo em seguida.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.