Chuva deixa rua alagada e homem aproveita para andar de caiaque; veja o vídeo


Situação foi registrada no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. Homem aproveita rua alagada para dar uma volta de caiaque
O caminhoneiro Adriano Medeiros de Sousa, 31 anos, aproveitou que uma rua do Jardim Aureny III ficou alagada para andar de caiaque. A cena foi registrada após uma forte chuva na tarde desta segunda-feira (12) e o vídeo do momento foi divulgado nas redes sociais. O homem disse que a residência da família também ficou cheia de água: “Comecei a pilotar dentro de casa”. (Veja o vídeo acima)
Partes do Tocantins entram em alerta para tempestade dias após fim da onda de calor
O vídeo foi feito por vilta de 15h30 na avenida I. O homem conta que ao ver que havia água suficiente para usar a embarcação resolveu fazer a brincadeira.
“Eu fui porque estava seguro. Por causa da quantidade de água estava sem trânsito. E ali também é a entrada da minha casa. Dentro de casa eu já estava pilotando o caiaque”, disse Adriano.
Além da grande quantidade de água, no vídeo é possível ver raios e alguns carros parados na rua. Enquanto faz manobras, o homem passa ao lado de um veículo.
A irmã do caminhoneiro, Jhennyfer Kelly Medeiros de 21 anos, também estava no local. “Alagou o deposito da nossa casa todo, molhou tudo de água. Aí minha amiga falou: Vamos andar de caiaque? Pegaram e logo meu irmão começou a brincar. Estava muito cheio, a água dando no joelho”, disse.
Morador de caiaque em rua alagada
Reprodução
Durante a chuva também foi registrado um vazamento na estação elevatória de esgoto em Palmas. A moradora Keliany Chavier informou que uma água escura e com mau cheiro se espalhou pela rua. “Era uma água totalmente preta, muito fedida e escorrendo para dentro do córrego”, disse.
O problema já foi registrado outras vezes e em 2019 parte do muro da estação chegou a desabar. O G1 entrou em contato com a concessionária BRK Ambiental e aguarda um posicionamento sobre o caso.
A moradora Cleusa Aparecida Almeida também teve problemas. Ela mora na Arno-33, antiga 307 Norte, e conta que o carro foi danificado na alameda 8. “Estava estacionado e ficou encharcado de água. Nem dá partida mais”, disse.
Carro ficou danificado após chuva em Palmas
Divulgação/Cleusa Almeida
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.