Polícia encontra drogas e pés de maconha na casa de suspeitos de tráfico em Palmas


Eles foram detidos após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar. Drogas e pés de maconha foram apreendidos
Divulgação/PM
Dois homens foram presos na região sul de Palmas por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), com eles foram encontrados tabletes e porções de drogas. Dois pés de maconha também foram localizados e apreendidos.
A prisão aconteceu no setor Taquari quando a PM fazia patrulhamento. Por volta das 19h desta sexta-feira (9) os militares viram um grupo de pessoas na calçada de uma casa e durante abordagem os homens tentaram fugir, mas dois foram alcançados e detidos.
Com eles foram encontrados tabletes de maconha que pesaram mais de um 1 kg, porções de cocaína, e aos fundos da residência em que os suspeitos estavam havia dois pés de maconha. Dois rolos de papel filme, que geralmente é usado para embalar a droga, e um celular também foram apreendidos.
A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.