PM encontra drogas em carro de motorista que tentou fugir de abordagem policial


Caso foi registrado em Taguatinga, na região sudeste do Tocantins. Suspeito ainda mostrou aos policiais local onde havia droga enterrada. Droga foi apreendida com suspeito de tráfico de drogas
Divulgação/Polícia Militar
Tabletes de crack e porções de maconha e cocaína foram apreendidos com um suspeito de tráfico de drogas em Taguatinga, na região sudeste do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), parte da droga estava escondida no carro do suspeito de 37 anos, que tentou fugir da abordagem policial, e a outra tinha sido enterrada.
O caso foi registrado na noite desse sábado (10) no centro da cidade durante patrulhamento na avenida José Joaquim de Almeida. Os policiais notaram atitudes suspeitas de um motorista e resolveram aborda-lo, mas o homem acelerou o veículo e tentou fugir.
Depois de ser alcançado, os militares fizeram buscas dentro do veículo e, debaixo do banco do motorista havia uma sacola plástica cheia de entorpecentes. Questionado, o suspeito confessou que havia uma porção maior de crack enterrada próximo ao muro de casa.
No local indicado foram encontrados 700 gramas da droga. Ao todo foram apreendidas dois tabletes de crack, dezesseis porções maconha e de cocaína. Após o flagrante o homem foi preso e levado à central de flagrantes da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.