Drogas são encontradas escondidas dentro de vaso sanitário sujo no Tocantins, diz polícia


Agente da Polícia Civil encontrou os entorpecentes em meio a fezes. Casal já estava preso por receptação de celular roubado. As drogas estavam dentro de vaso sanitário sujo
Divulgação/Polícia Civil
Agentes da Polícia Civil de Conceição do Tocantins, na região sudeste do estado, tiveram uma surpresa ao realizar buscas na casa de dois suspeitos de tráfico de drogas neste sábado (10). As equipes vasculhavam o imóvel quando descobriram drogas escondidas dentro de um vaso sanitário sujo. Havia porções de maconha, crack e uma pequena quantidade de cocaína em meio a fezes dentro da privada.
O casal que é dono do imóvel tinha sido preso na última sexta-feira (9), quando um celular roubado foi localizado escondido em cima da caixa de descarga do mesmo vaso sanitário. No dia da prisão, os dois suspeitos tentaram negar o crime de receptação. A polícia desconfiou que a casa era usada como ponto de venda de drogas porque não havia móveis no local, apenas um colchão e malas com roupas.
As equipes voltaram ao local no sábado porque queriam realizar buscas mais minuciosas. A delegada responsável pelo caso, Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, informou que além do primeiro celular localizado com o casal, há ainda outros três aparelhos de origem suspeita que estavam no local. O casal foi alvo das buscas após ser entregue pelo o assaltante que tinha cometido o roubo e revendido o celular para os dois.
Ainda segundo a delegada, durante as varredura na casa chamou a atenção o fato de que o vaso estava completamente sujo, mesmo com a descarga funcionando normalmente. Quando os policiais puxaram acionaram a corda, o pacote com as drogas continuou dentro do sanitário, enquanto o restante do conteúdo desceu para a rede de esgoto. A suspeita é de que o pacote tenha sido jogado na privada pelo casal durante o flagrante por causa do celular, em uma tentativa de se livrar das evidências.
As drogas foram apreendidas e levadas para a central de flagrantes. O casal, que já estava preso pelo crime de receptação, agora responde também por tráfico de drogas.
Um dos celulares estava escondido em cima de caixa de descarga
Divulgação/SSP
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.