Bombeiros atendem a vazamento de gás em máquina de refrigerante de shopping em Palmas


Testemunhas relataram um barulho alto em um dos restaurantes da praça de alimentação. Não houve feridos. Equipes dos Bombeiros foram ao shopping após o vazamento
Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera
O Corpo de Bombeiros foi chamado no começo da tarde deste domingo (11) para atender a uma ocorrência de vazamento de gás em uma máquina de refrigerante de um shopping no centro de Palmas. Testemunhas que estavam no local relataram ter ouvido um estouro alto e logo depois perceberam que o público que comia na praça de alimentação começava a deixar o local. O caso foi por volta das 14h. De acordo com os bombeiros, não houve feridos.
As informações iniciais indicam que houve o vazamento foi em um cilindro de CO2. O Corpo de Bombeiros destacou que não houve uma explosão e sim uma abertura repentina da válvula do cilindro. O problema, ainda segundo os Bombeiros, foi solucionado pela própria brigada do shopping.
Como a situação foi contornada rapidamente, o local não precisou ser evacuado. Imagens feitas perto do shopping mostram que pelo menos três viaturas dos Bombeiros estiveram no shopping, mas ninguém precisou ser socorrido.
A administração do Capim Dourado Shopping, onde o incidente ocorreu, informou que a equipe de segurança e os Bombeiros fizeram uma vistoria após o vazamento e descartaram qualquer risco. O empreendimento disse ainda que tomou todas as medidas em parceria com os Bombeiros e pediu desculpas pelo transtorno momentâneo aos clientes. O Shopping explicou ainda que o gás em questão é o mesmo que se bebe com o refrigerante e que por isso não é tóxico nem inflamável.
Nota do Capim Dourado Shopping na íntegra
O Capim Dourado Shopping informa que houve vazamento de gás de refrigerante em um dos restaurantes hoje, por volta das 14h.
Imediatamente, a equipe de segurança do shopping e os bombeiros verificaram o ocorrido e após inspeção, descartaram qualquer risco de acidente.
O empreendimento esclarece que todas as medidas foram tomadas em parceria com o Corpo de Bombeiros e que não houve qualquer outra consequência, além do transtorno momentâneo, pelo que nos desculpamos com nossos clientes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.