Motociclista morre após batida em cruzamento e motorista foge do local


Acidente foi no setor Jardim dos Ipês, em Porto Nacional. Vítima foi identificada como Jacinto Lopes da Silva. Motocicleta ficou amassada após a batida
Divulgação
O motociclista Jacinto Lopes da Silva morreu na tarde deste sábado (10) após um acidente no setor Jardim dos Ipês, em Porto Nacional, na região central do estado. Não houve testemunhas da batida. Os moradores disseram para a Polícia Militar que ouviram o barulho e que quando foram ver o que tinha acontecido o motorista de outro veículo envolvido no acidente tinha fugido.
Jacinto Lopes sofreu fraturas expostas e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A perícia foi chamada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal. Imagens do local mostram que a motocicleta ficou bastante amassada após a batida. A PM faz buscas na região tentando localizar o outro condutor.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.