Carga de cigarros eletrônicos avaliada em R$ 40 mil é apreendida pela PRF


Também foram aprendidos acessórios e insumos para utilização com os objetos. Apreensão aconteceu na BR-153, no sul do estado. Carga foi apreendida em ônibus
PRF/Divulgação
Uma carga de cigarros eletrônicos e outros produtos transportados sem nota fiscal foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (10). A mercadoria foi avaliada em cerca de R$ 40 mil. A ocorrência foi registrada na BR-153, em Gurupi, na região sul do estado.
Os produtos foram apreendidos em um ônibus de passageiros que fazia o trajeto entre Goiânia (GO) e Belém (PA). Durante fiscalização no bagageiro os agentes encontraram uma caixa com 34 cigarros eletrônicos e 239 acessórios e insumos para uso em conjunto com os dispositivos.
A mercadoria não possuía documentação fiscal. O motorista do ônibus afirmou que os produtos foram despachados como encomenda e ele não sabia o que havia na caixa.
Segundo a RPF, foi constatado o crime de descaminho, quando não se paga tributos devidos sobre a mercadoria. O material foi levado para a sede da Receita Federal em Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.