Suspeito de agredir a companheira de 16 anos é flagrado com drogas após denúncia


Vítima procurou a delegacia com hematomas no rosto e em um braço. Segundo a PM, o homem já tinha passagem pela polícia por vários crimes. Materiais apreendidos com suspeito
Divulgação/PM
Um homem de 22 anos foi preso em Sítio Novo do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, por suspeita de tráfico de drogas, receptação e violência doméstica contra a companheira. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi detido após a vítima, uma adolescente de 16 anos, procurar uma delegacia e denunciar as agressões.
O caso foi nesta quarta-feira (7) no bairro São José. Os policiais foram até a residência do casal após serem informados pela Polícia Civil sobre o crime de agressão. O agente disse que a adolescente procurou a delegacia em busca de socorro e que tinha hematomas no rosto e no braço direito.
O suspeito foi localizado e detido em casa. No local o homem foi reconhecido pelos militares por já ter sido preso várias vezes por crimes diferentes.
Na casa foram encontradas três porções de maconha, uma pedra de crack, um rolo de papel alumínio utilizado para embalar as drogas, além de R$ 770 e um celular. Na casa também foi apreendida uma motocicleta que havia sido furtada em Açailândia (MA).
Questionado, o suspeito disse aos policiais que os entorpecentes eram para consumo próprio e que a moto pertencia a um amigo. Ele, a vítima e todos os objetos apreendidos foram apresentados na central de flagrante em Araguatins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.