Polícia Militar descobre refinaria de cocaína em Gurupi e prende dois suspeitos


Local foi encontrado após denúncia de moradores devido ao grande fluxo de pessoas no local. Prisões foram feitas pela Força Tática da Polícia Militar no setor Alto da Boa Vista. Polícia fecha laboratório que produzia cocaína em Gurupi
Um laboratório de cocaína foi descoberto pela Polícia Militar em Gurupi, na região sul do estado. O local ficava em uma casa no setor Alto da Boa Vista e foi encontrado pela Força Tática da PM após denúncia anônima feita por um morador da região.
De acordo com a polícia, os moradores desconfiaram do fluxo intenso de pessoas que havia na casa. Os policiais começaram a monitorar o local e prenderam duas pessoas em flagrante nesta quarta-feira (7). Os suspeitos têm 25 e 28 anos.
No local foram apreendidos vários objetos utilizados no refino da droga, como balanças, liquidificadores, estufas, entre outros. Também foi encontrado mais de um kg de cocaína.
“Tinha uma movimentação grande nesse local. Nessa averiguação foi constatado que lá era um ponto de refinaria, uma pequena refinaria. Foram abordados esses indivíduos e foram constatadas essas informações”, afirmou o subtenente Alessandro, comandante da Força Tática.
Drogas e equipamentos utilizados por suspeitos foram apreendidos
Reprodução/TV Anhanguera
Com os suspeitos também foram encontradas porções de maconha e crack. Há indícios que a droga era distribuída por uma facção criminosa em bairros da cidade. O caso vai ser repassado para a Polícia Civil.
Dois veículos que seriam utilizados para distribuir a droga também foram apreendidos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.