Luis Lacombe dispara contra Rodrigo Maia: “não ajudou em nada e trabalha para sua própria reeleição”

Luis Ernesto Lacombe e Maia

A nova estrela da REDETV! não poupou críticas ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Mesmo com a anunciada reconciliação entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e Rodrigo Maia, o apresentador exGlobal do ‘Opinião No Ar’, Luís Ernesto Lacombe, afirmou que o político do DEM “não ajudou em nada” no controle de gastos do País e nem no combate à Covid-19.

“Lá em janeiro, Marcel Van Hattem tentou transferir esse fundão bilionário para o combate às queimadas na Amazônia, Rodrigo Maia não ajudou em nada, também tentaram transferir esse fundão para o combate à covid-19, ele também não ajudou, ele trabalha muito para sua própria reeleição do Davi Alcolumbre, há algumas medidas que ele deixa caducar, mas a gente acredita que agora a coisa vai, eu sou otimista”, disse.

O apresentador, porém, ponderou e diz que espera que a trégua entre as partes sejam essenciais para a evolução do Brasil em geral, mas deixou bem claro sua aversão às atitudes de Rodrigo Maia.

O post Luis Lacombe dispara contra Rodrigo Maia: “não ajudou em nada e trabalha para sua própria reeleição” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.