Homem que teve 95% do corpo queimado durante incêndio em oficina morre no hospital


Segundo a família, Marcos da Silva Oliveira, de 34 anos, foi ao estabelecimento para conferir o combustível que tinha chegado e momentos depois houve uma explosão. Ele deixou dois filhos e a esposa grávida. Marcos da Silva Oliveira morreu aos 34 anos
Divulgação/Arquivo pessoal
Marcos da Silva Oliveira, de 34 anos, morreu madrugada desta terça-feira (6) três dias após sofrer graves queimaduras em uma oficina de Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo parentes, ele estava no estabelecimento no momento em que houve um incêndio em caminhões usados para transportar combustível. A vítima teve 95% do corpo queimado.
O acidente aconteceu no último sábado (3). Por não ter um hospital de referência para tratamento de queimaduras no Tocantins, no dia seguinte Marcos foi transferido para uma unidade hospitalar de Belém (PA) com queimaduras de 3º grau.
Parentes de Marcos disseram que o homem trabalhava como gerente em um posto. Ele teria ido à oficina para conferir o combustível que tinha chegado e momentos depois houve uma explosão.
O primo da vítima, Ricardo Luiz Santana da Silva, lamentou a morte de Marcos. Ele deixou dois filhos e a esposa grávida.
“Ele era uma pessoa alegre, muito família, um ótimo pai. Era um rapaz muito trabalhador, educado e vai fazer muita falta. O Marcos gostava muito de jogar bola, tinha muitos amigos no futebol também. Uma pessoa muito querida mesmo”, disse Ricardo.
O corpo da vítima será velado em Araguaína.
O incêndio
O Corpo de Bombeiros combateu na noite do último sábado (3), um incêndio de grandes proporções que atingiu pelo menos três caminhões em Araguaína. Um caminhão que estava estacionado perto de uma oficina começou a pegar fogo e as chamas se espalharam para outros veículos.
Pelo menos dois automóveis eram caminhões-tanque, usados para transportar combustível. Imagens feitas no local mostraram as chamas e uma nuvem escura tomando a região. Moradores disseram ter escutado explosões.
Caminhões pegam fogo em oficina de Araguaína
Tulio Alves/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.