Homem é preso pela PM por dirigir embriagado após caminhão atingir poste em rua


Acidente aconteceu em São Bento do Tocantins, no norte do estado. Suspeito disse que caminhão estaria estacionado e ficou desgovernado, mas acabou sendo detido pelos militares. Caminhão atingiu poste da rede elétrica
PM/Divulgação
Um motorista de 37 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de dirigir embriagado e bater em um poste da rede elétrica. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (5) no centro de São Bento do Tocantins, no norte do estado.
Os militares foram chamados pela própria esposa do homem. Ela ligou para a PM afirmando que o caminhão do marido tinha se desgovernado e batido no poste, interditando o trânsito na região.
Os militares foram até o local do acidente e começaram a conversar com o motorista. Ele afirmou que teria chegado em casa e estacionado o veículo, mas durante a abordagem os PMs perceberam que o homem estava embriagado. Ainda segundo a polícia, ele se recusou a entregar os documentos e precisou ser contido.
A PM informou que o motorista teve a carteira de habilitação apreendida e foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, após ser feito um termo de constatação de embriaguez no local. A concessionária de energia elétrica foi chamada para reparar o dano na rede.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.