As AnaVitória lançam o último clipe da “Era” o tempo é agora

As ANAVITÓRIA apresentam hoje (5) o videoclipe da canção “Cecília”, gravado em novembro do ano passado no EastWest Studios, em Los Angeles, sob a produção musical do premiado engenheiro de som Moogie Canazio.

 

Filmado no mesmo estúdio em que gravaram o disco “O Tempo é Agora” (ganhador do Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa”), o clipe é uma Live Session filmada em preto e branco, sob a direção de Bayou Bennett e Daniel Lir, na qual Ana Caetano, além de cantar com  Vitória Falcão, ainda assume o piano, nesta delicada canção.

O registro de ‘Cecília’ foi feito em LA (EUA), numa viagem que fizemos juntas, no mesmo estúdio onde gravamos ‘O Tempo é Agora’. Na época, foi um ciclo de fechamento muito importante entre nós duas, que celebramos muito. Hoje, decidimos compartilhar com vocês para fecharmos esse ciclo de pouco mais de dois anos com ‘O Tempo é Agora’, que nos deixou muito felizes e foi uma fase de muito crescimento. Esse disco nos ensinou sobre nós mesmas, como a gente se apropriou da nossa música. Não conseguimos nos despedir direito na estrada, por conta da pandemia, mas o registro tá aí pra gente fechar e agradecer a todo mundo que torceu por nós, para quem foi nos shows e ouviu o disco. Muito obrigada”, disse Ana Caetano.

“Cecília” é a segunda faixa do álbum O Tempo É Agora a ganhar vídeo. A primeira faixa foi “A gente junto” – gravado no mesmo dia e set. O disco completo, porém, compôs a trilha sonora do longa-metragem “Ana e Vitória”, lançado em agosto de 2018. De lá para cá, as músicas já acumularam quase 250 milhões de plays, apenas no Spotify.

As ANAVITÓRIA acabam de ser indicadas a 21 edição do GRAMMY® Latino. Com a indicação que acabaram de receber, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”, pelo projeto “N” , gravado pelo duo em homenagem a Nando Reis, elas conquistaram um grande feito. Seus três primeiros álbuns de carreira foram indicados consecutivamente ao Latin GRAMMY®. Em 2017, elas receberam o GRAMMY® de “Melhor Canção Brasileira”, por “Trevo (Tu)”. E em 2019, elas ganharam a estatueta pelo álbum “O Tempo É Agora”.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.