Jovem de 20 anos morre afogado após desaparecer em rio enquanto tomava banho


Caso foi registrado no assentamento São José, em Peixe, no sul do estado. Antes de desaparecer nas águas, vítima gritou que algo havia passado em sua perna. Um homem de 20 anos morreu afogado após desaparecer em um rio na região do assentamento São José, em Peixe, no sul do estado. O tio da vítima contou à Polícia Militar que o jovem estava tomando banho quando desapareceu. Ele não sabia nadar
O caso foi registrado por volta das 17h deste domingo (4). Ainda conforme a polícia, antes de afundar o jovem teria afirmado aos parentes que algo havia passado em sua perna. O corpo dele foi encontrado por banhistas cerca de 40 minutos após o desparecimento.
Uma equipe do Samu esteve no local, mas apenas constatou a morte. A perícia também foi chamada e o corpo foi recolhido pelo IML.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.