Homem morre e adolescente tem perna amputada após moto descer ribanceira e atingir cerca


Acidente aconteceu na TO-404 entre Augustinópolis e Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Motociclista morreu no local e jovem foi socorrida com vida. Motociclista morreu após moto atingir cerca
Folha do Bico/Divulgação
Um motociclista de 44 anos morreu após perder o controle do veículo e bater em uma cerca. O acidente aconteceu na TO-404, entre Augustinópolis e Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Na garupa da moto estava uma adolescente de 17 anos que teve a perna amputada na colisão.
O acidente aconteceu neste domingo (4). Testemunhas contaram à polícia que o motociclista perdeu o controle, desceu um barranco e bateu na cerca. Ele morreu no local.
Ainda conforme a PM, a adolescente teve uma das pernas amputadas e sofreu fratura na outra. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Augustinópolis.
A perícia esteve no local e o laudo vai confirmar as causas do acidente. O IML foi chamado para recolher o corpo do homem.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.