Polícia prende motociclista com arma de fogo e homem foragido por homicídio em Gurupi


Motociclista foi abordado pela PM após ser flagrado trafegando pela contramão. Arma de fogo foi apreendida com suspeito em Gurupi
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens de 20 e 36 anos foram presos em Gurupi, na região sul do Tocantins durante abordagens. De acordo com a Polícia Militar (PM), um deles tinha uma arma de fogo com munições e o outro era foragido por um crime de assassinato.
As prisões aconteceram na noite desta quinta-feira (1º). O primeiro a ser detido foi o suspeito que conduzia uma motocicleta na rua 19 pela contramão. Por causa da infração de trânsito o homem de 36 anos foi abordado. Ele e o passageiro foram revistados e os militares encontraram um revolver calibre 36 com seis munições. Os dois foram levados à delegacia.
Já por volta de 22h30 o segundo homem foi preso. Militares da Força Tática fazia patrulhamento e, após denúncia, abordaram três homens no cento da cidade.
Durante checagem dos antecedentes criminais os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra um jovem de 20 anos pelo crime de homicídio. Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil.
Os outros dois homens foram revistados e liberados no local.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.