Irmãos gêmeos são apreendidos suspeitos de envolvimento com assassinato em bar


Crime aconteceu em avenida na Arno 43, na região norte de Palmas. Terceiro suspeito de participar da morte conseguiu escapar da polícia após pular muros de casas. Vítima foi morta a tiros em quadra de Palmas
Divulgação
Dois adolescentes foram apreendidos por uma equipe da Rotam suspeitos de envolvimento com um homicídio na região norte de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um bar na Arno 43 (407 Norte), no início da madrugada desta sexta-feira (2), quando foi atingida por disparo e morreu no local. Os menores apreendidos são irmãos gêmeos e têm 17 anos.
Depois do crime a polícia intensificou o patrulhamento na região e após informações de testemunhas conseguiu localizar dois menores. Um terceiro suspeito que estava com eles conseguiu escapar após perceber a chegada da PM e saltar muros de várias casas.
Os adolescentes disseram à PM que o autor dos disparos era o homem que conseguiu fugir, mas confessaram que estavam com ele no momento do crime. Com eles foram encontrados cartuchos de munição, sendo que um estava utilizado.
Os menores foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.