Depoimento de Moro sobre manifestações antidemocráticas é adiado

A Polícia Federal decidiu adiar o depoimento do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. Moro tem de depor à corporação em inquérito que apura manifestações antidemocráticas.

O depoimento estava previsto para esta tarde, mas, por questões de logística, precisou ser adiado. Ainda não há a confirmação de uma nova data.

Inquérito

O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu, em abril, um inquérito para apurar a organização de atos contra a democracia no país. Em 16 de junho, a PF foi às ruas para cumprir 26 mandados de busca e apreensão em 5 estados e no Distrito Federal.

Dentre os alvos, estavam o publicitário Sérgio Lima e o empresário Luís Felipe Belmonte, do Aliança pelo Brasil. Também estavam na mira as deputadas federais Bia Kicis (PSL-DF) e Carla Zambelli (PSL-SP), dentre vários outros nomes.

 

 

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.