Candidatos ao cargo de Guarda Municipal em Colinas do Tocantins são convocados para teste físico


O exame prático, que tinha sido suspenso por causa da Covid-19, acontecerá no dia 11 de outubro. Resultado das provas teóricas foi divulgado no início do ano. Teste de aptidão será realizado no domingo (11)
Divulgação/Prefeitura de Colinas do Tocantins
Os candidatos ao cargo da Guarda Municipal em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, foram convocados para o Teste de Aptidão Física (TAF). O exame prático será realizado no próximo dia 11 de outubro. O concurso público municipal oferece 598 vagas e os salários podem chegar a R$ 13,8 mil, de acordo com a vaga ocupada.
O exame físico aos candidatos da Guarda será realizado durante todo o domingo (11) no estádio Bigodão, que fica na Avenida Tiradentes. A prova será das 08h às 11h e das 14h às 17h.
Conforme o edital, os candidatos convocados deverão comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência usando roupas apropriadas para a prática das atividades físicas e levando documento de identificação e atestado médico.
A prova vai selecionar 50 candidatos, sendo 40 para cadastro reserva. O salário é de R$ 1.378,67.
A cidade estava mais de 10 anos sem realizar concurso público. Por causa da pandemia da Covid-19 a comissão organizadora havia suspendido o exame prático no início do ano. Segundo a Prefeitura de Colinas do Tocantins, todas as orientações do Ministério da Saúde (MS) para combater o novo coronavírus serão seguidas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.