Agências da Caixa vão abrir neste sábado (3) em cinco cidades do TO para pagamento do Auxílio Emergencial


Unidades abertas ficam em Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional; saiba quais. Fila em agência da Caixa em Palmas
Reprodução/TV Anhanguera
A Caixa Econômica Federal vai abrir sete agências no Tocantins neste sábado (3) para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do saque emergencial do FGTS. O atendimento será das 08h às 12h.
As unidades que vão fazer atendimento ficam em Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. Veja abaixo quais são as agências.
Conforme calendário que foi criado para evitar aglomerações nas unidades, os beneficiários nascidos em maio poderão sacar o auxílio e os trabalhadores nascidos em junho poderão os valores referentes ao saque emergencial do FGTS.
O banco reforça que não é necessário chegar antes do horário de abertura das agências e que todos os beneficiários que procurarem uma unidade serão atendidos.
Veja quais agências abrem no Tocantins
Palmas – Agência do plano diretor Sul, na avenida NS-2, Acsu-se 10 – antiga 102 Sul
Palmas – Agência de Taquaralto, na avenida Tocantins
Araguaína – Agência do setor central, na Avenida Primeiro de Janeiro
Gurupi – Agência do setor central, na avenida Goiás
Gurupi – Agência do setor central, na rua 14 de novembro
Paraíso do Tocantins – Agência do centro, na avenida Alfredo Nasser
Porto Nacional – Setor aeroporto, avenida Luiz Leite Ribeiro
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.