Scooby-Doo chega no catálogo da Netflix

Nesta quinta-feira, 1° de setembro, o mais esperado live action chegou na Netflix. Scooby-Doo (2002) e Scooby-Doo 2 (2004) estão disponíveis e já são o assunto mais comentado das redes sociais.

Hora de matar a saudade da famosa frase: “Scooby-Doo, cadê você, meu filho?!”. Não poderia faltar o maior mistério de todos no mês do Hallowen né?




Lançamentos de outubro

Na lista de lançamentos da Netflix em outubro de 2020, os destaques não poderiam ser outro que não os filmes de horror em comemoração ao Halloween. Então, se prepara para o “Especial Dia das Bruxas”, que engloba títulos conhecidos como It: A CoisaCemitério Maldito e O Albergue, além de pratas da casa inéditas como o macabro Kadaver, o terror high tech Sem Conexão e o misterioso O Fascínio, que mexe com maldições e com o tinhoso.

Também vem por aí A Maldição da Mansão Bly. O seriado é uma continuação de A Maldição da Residência Hill e baseado no livro “A Volta do Parafuso”, de Henry James. A obra já foi adaptada várias vezes, mas ganhou notoriedade em Os Inocentes, de 1961.

 

 

 

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.