PM faz campanha para arrecadar brinquedos que serão doados a crianças carentes em Palmas


Campanha ‘Faça uma Criança Feliz’ vai até o próximo dia 10 de outubro e brinquedos devem ser entregues em uma das bases do 1º BPM; veja locais. PM arrecada brinquedos para doar a crianças carentes
Divulgação/ PM
A Polícia Militar (PM) está arrecadando brinquedos para doar a crianças carentes de Palmas. Segundo a instituição, os materiais podem ser novos ou usados. As doações para a campanha ‘Faça uma Criança Feliz’ podem ser feitas até o próximo dia 10 de outubro.
Os moradores e empresas que puderem doar devem entregar os brinquedos em uma das bases militares do 1º BPM. Os prédios ficam na Arse 92, antiga 906 Sul, na Arno 33, antiga 307 Norte, no distrito de Luzimangues, ou na sede da unidade, na Arso 31, conhecida como quadra 303 Sul.
Qualquer tipo de brinquedo pode ser doado, desde que estejam em boas condições de uso. As arrecadações serão embrulhadas e distribuídas no dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças. A entrega será feita por militares em comunidades carentes da capital.
O comandante do 1º BPM, tenente-coronel João Leyde de Souza, disse que todo o batalhão está mobilizado para deixa presentear crianças que, provavelmente, não receberiam nenhum brinquedo.
“Além de aproximar a sociedade da Polícia Militar, os brinquedos irão ajudar a distrair as crianças, proveniente de famílias em situação de vulnerabilidade social e que estão passando por um momento de isolamento social, em razão da pandemia do novo Coronavírus. E esperamos receber o apoio da Comunidade local nas doações”, disse o tenente-coronel.
Mais informações sobre a campanha podem ser disponibilizadas pelo telefone 3218-2746 ou nas redes sociais do destacamento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.