GDF entrega obra no Setor Hospitalar Sul

O Governo do Distrito Federal (GDF) entregou na manhã desta quinta-feira (1) uma reforma em um estacionamento do Setor Hospitalar Sul. A obra deve beneficiar quiosqueiros da região, além de pessoas com deficiência física que transitam no local. Isso porque os quiosques acabavam ficando instalados em calçadas, o que atrapalhava o tráfego e o comércio dos vendedores.

Apesar da entrega da obra, a praça do setor onde os quiosqueiros ficam localizados ainda não tem rede elétrica adequada. O governador Ibaneis Rocha assinou ordem de serviço para buscar medidas de ligação de rede elétrica na região.

“Sabemos das dificuldades pelas quais vocês passaram”, afirmou Ibaneis. “Se faltam ainda algumas coisas, elas serão feitas dentro do seu tempo”, prosseguiu. “Quanto à energia, eu já repassei o dinheiro à Administração Regional do Plano Piloto para que seja feita a licitação no prazo mais rápido possível.”

Em discursos breves, o membro do Conselho Administrativo do Hospital Santa Lúcia, Rafael Borsoi Leal, e o diretor-executivo da Rede D’Or, Jeferson Klock, agradeceram ao Executivo pela obra e afirmaram que a obra deve beneficiar pacientes dos hospitais da região.

Estiveram presentes a presidente do Sindicato dos Quiosques, Trailers e Similares do DF, Fátima Azeredo, o presidente da Terracap, Izídio Santos, o deputado distrital Hermeto Pascoal, o diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite, o diretor jurídico do Grupo Santa, Sérgio Vaz e o gerente da Rede D’Or, Linaldo Alves.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.