Adolescente de 16 anos é apreendida suspeita de envolvimento em roubo de carro com outros dois menores

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, na noite dessa quarta-feira (30), por suspeita de de participação no roubo de um carro. Além dela, teriam participado da ação outros dois menores, que não foram localizados.

A vítima, um motorista de 42 anos, relatou que foi abordado no momento em que parou o veículo em uma lanchonete no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem, região de Belo Horizonte-MG.

O trio utilizou uma réplica de arma para render a vítima. Na sequência, eles saíram com o carro e a polícia iniciou uma perseguição, no município de Betim, também em BH. O motorista do carro roubado saiu em alta velocidade, pela contramão, subiu em uma calçada e bateu no portão de uma casa. Dois dos jovens fugiram no sentido de um lote vago e não foram encontrados. Já a adolescente foi apreendida em uma casa, localizada no sentido oposto.

Devido a um ferimento no pé, a jovem recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.