Polícia Militar prende suspeito de tráfico e descobre delivery de drogas em Araguaína


Homem foi preso no setor Cimba, após denúncia de moradores. No celular dele foram encontrados áudios e mensagens de clientes fazendo pedidos de entrega. Um homem de 21 anos foi preso por suspeita de tráfico em Araguaína, na região norte do estado, nesta terça-feira (29). A prisão fez a Polícia Militar descobrir um sistema de delivery de drogas na cidade. Com o homem foram encontrados três quilos de maconha, em porções e tabletes, além de uma balança de precisão e uma mochila usada para fazer as entregas.
A PM chegou até o suspeito após denúncias de que uma motocicleta com registro de roubo estaria em uma rua do setor Cimba. Os militares foram até o local, onde encontraram a moto estacionada na porta de uma casa e identificaram o suspeito.
A equipe verificou a documentação da moto e não encontrou nada de irregular. Só que no compartimento do banco da moto os PMs localizaram porções de maconha. Um dos donos da casa autorizou a entrada dos militares, que acabaram localizando mais drogas no imóvel.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi levado para a delegacia com as drogas e os objetos apreendidos. Ainda segundo a PM, no celular dele foram encontradas várias mensagens de textos e áudios dos clientes fazendo pedidos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.