Mulher é presa após polícia descobrir que bar funcionava como bordel e boca de fumo


Cliente do local foi detido após ver viatura e tentar fugir. Ele acabou entregando o esquema para os policias; caso foi registrado em Augustinópolis, no norte do Tocantins. Dinheiro, celular e drogas apreendidas com suspeita
PM/Divulgação
Um homem de 34 anos e uma mulher de 30 foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Augustinópolis, norte do estado. Os policiais encontraram os suspeitos em um bar que servia como bordel e ponto de vendas de entorpecentes, no bairro Boa Vista. No local foram encontradas porções de maconha, cocaína, um celular e R$ 85.
Os agentes abordaram o homem após ele ver as viaturas chegando e tentar fugir. Ao ser capturado, o suspeito foi encontrado com drogas e confessou que havia comprado com a dona do bar. A ação conjunta da Polícia Militar e Civil aconteceu na madrugada desta terça-feira (29).
Os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Araguatins junto com os materiais apreendidos. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ser usuário.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.