Ganso testa positivo para covid-19

O Fluminense é mais um clube brasileiro a sofrer com múltiplos casos de infecção pelo novo coronavírus. Na última rodada, o time foi a campo com nove desfalques por conta da doença. Em novos exames realizados, mais um atleta testou positivo: o meia Paulo Henrique Ganso.

Os testes foram feitos após a vitória por 4×0 contra o Coritiba, no Maracanã, na noite de segunda-feira (28). Ganso esteve em campo e marcou o quarto gol da equipe, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 do Flu é o décimo caso de covid-19 no elenco. Dos titulares, também foram contaminados o lateral-direito Calegari, o zagueiro Luccas Claro e o atacante Luiz Henrique.

O Fluminense volta a campo no domingo (4), no clássico contra o Botafogo. O duelo, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, ocorre no Engenhão, às 11h.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.