Áreas públicas de Paraíso do Tocantins são desinfetadas para evitar Covid-19


Ação acontece em espaços onde há grande circulação de pessoas. Nesta quarta-feira (30) o trabalho será na avenida Bernardo Sayão. Trabalho de desinfecção é para evitar mais casos de coronavírus
Divulgação/Prefeitura de Paraíso do Tocantins
Áreas públicas de Paraíso do Tocantins estão sendo desinfetadas. De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, os locais higienizados são os que registram grande circulação de pessoas durante o dia. Nesta quarta-feira (30) a ação será na avenida Bernardo Sayão.
A ação, que começou na segunda-feira (28), é para prevenir a disseminação do novo coronavírus. Paraíso do Tocantins está entre as mais afetadas pela pandemia e já soma 2.315 diagnósticos e 43 mortes.
Segundo a Prefeitura, a ação de higienização começou nas áreas externas de estabelecimentos e de órgãos públicos. Nesta quinta-feira (1º) e sexta-feira (2) a desinfecção será na região de comércio da avenida Castelo Branco.
O trabalho deve se estender pelos próximos meses, em dias úteis, sempre das 17h30 às 19h30.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.