Criança de 7 anos morre após ser atingida por poste

Um menino, de 7 anos, veio a óbito após ser atingido por um poste, na noite dessa segunda-feira (28), em uma praça. Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estaria assistindo um jogo de futebol pouco antes do acidente.

Algumas testemunhas relataram que os postes da Praça do Azul, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foram removidos para a realização de uma obra. As estruturas foram empilhadas próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) e acabaram caindo do local. Um dos postes atingiu Samuel.

Os familiares da criança foram até o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu, também na Baixada, na manhã desta terça-feira para liberar o corpo. De acordo com a mãe de Samuel, o sonho dele era ser jogador de futebol.

A Prefeitura de Belford Roxo emitiu uma nota lamentando a morte da criança e informou que irá apurar as causas do acidente.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.