Presidente autoriza divulgação de textos do Renda Cidadã

O presidente Jair Bolsonaro autorizou que o governo divulgue os textos do Renda Cidadã, novo nome do Renda Brasil que vai substituir o Bolsa Família.

Na manhã desta segunda-feira (28), às 11h, no Palácio da Alvorada, Bolsonaro se reúne com ministros e líderes para discutir o programa. Os dados devem ser divulgados após o encontro, que deve terminar até às 13h.

A criação de um novo tributo sobre movimentações financeiras — a nova CPMF, e desonerações também devem ser discutidas. O governo tenta evitar a derrubada do veto presidencial à extensão da desoneração da folha de pagamento a 17 setores, concedida pelo Congresso.

Os ministros que devem estar presentes na reunião são: Braga Netto (ministro-chefe da Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Fábio Faria (Comunicações), Jorge Antonio de Oliveira (Secretaria-Geral), Luiz Eduardo Ramos (Governo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.