Jovem é presa em flagrante pela PRF após cão farejador encontrar drogas em bagagem de ônibus


Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Foram encontradas diversas porções de crack prontas para venda. Cão farejador encontrou drogas na bagagem de passageira
PRF/Divulgação
Uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após diversas porções de crack serem encontradas na bagagem dela. O flagrante aconteceu em um ônibus de passageiros abordado durante uma fiscalização de rotina na BR-153 em Paraíso do Tocantins, na manhã desta segunda-feira (28). A droga foi encontrada com ajuda de um cão policial.
De acordo com a PRF, o cão farejador apontou que uma das malas no bagageiro do veículo poderia conter drogas. A dona da bagagem foi localizada e desceu do ônibus para acompanhar a vistoria.
Ao abrirem a mala os policiais encontraram aproximadamente 600 gramas de crack fracionados e embalados para a comercialização. A suspeita foi presa por tráfico e as drogas apreendidas. Ela foi levada para a delegacia de Paraíso do Tocantins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.